sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Oi Pedrita prazeer, quero deixar bem cláro que eu não aceito quem eu nao conheço, só se eu for com sua cara e gostar de você, sou legal, engraçada, gosto muito de ouvir musica e nem gosto de fack[//nemseicomoescreve] Tenho Fake, Tenho Comunidade, tenho Celular, tenho causa Skini[//EURIIKKKK'] tenho estilooo[//meachonessahorasKKKK'] tenho muitas pessoas que gostam de mim e se você não gosta Daniiise eu tenho quem goste, tenho amigas(os) maravilhosos então MORRA DE INVEJAAA De mim Baby, ta vendo minhas fotos, são totalmente original nem tente me adicior só porque gosta das minhas ftos ou do meu estilo, se por por causa disso pode tirando o cavalinho da chuva[//essaévelhaemtirarocavalinhodachuva?]porque você nem vai conseguir, também nem tente me imitar no estilo porque nem vaai conseguir TáTáTá devem ta achando :"Put'z essa menina é chata em" não nem sou mais tenho que potar morau né maano porque se não ai é pá veiiinho .

Ai que perigo em Colegaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário