quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Kamila vai embora =(

NÃO ACREDITOOOOOO

A MILA VAI EMBORAAAAAAA cara gosto tanto dessa menina, ele é muito legal é uma menina ótima pra ser amiga, ela da muito valor das amizade que ela tem. Eu também dou muito valor da amizade da Kamila mais pô não queria e não quero que ela vâ embora .

Poxa como vai ser sem a Kamila aqui, como vai ser sem olhar no canto da sala e a Kamila não tiver lá, quand for jogar futebol, jogar vôlei cadê a kamila, ela não vai tar mais lá =(

Ontem [//13/10] ela me disse: "Sabe a musica do Hevo Passos escuros sabe como é o começo ?, eu disse que sim e falei :" Eu admiro o que me faz voltar a ver a vida como eu sempre quis ela disse: isso mesmo quando você escutar escutar isso você pode lembrando de mim porque quando eu te conheci eu voltei a ver a vida como eu sempre quis

Também lembro que ela falou assim ninguem pode adorar uma pessoa porque podemos adorar sómente a deus então só diga TE AMO

Pois Kamila eu Te Amo nunca esqueça de mim porque eu nunca esquecerei de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário